> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO TERÁ MURALHA E ATAQUE NA ILHA CONTRA O SÃO PAULO

sábado, 1 de julho de 2017

FLAMENGO TERÁ MURALHA E ATAQUE NA ILHA CONTRA O SÃO PAULO

Fla testa zaga titular e conta outra vez com ER na frente
Não... Podem respirar tranquilos. O título do texto não se refere ao Muralha, e sim à Muralha. Se bem que... Vou dar uma ligeira polemizada... Como o Thiago vem mostrando certa insegurança, e como o nosso goleiro moicano já foi bem útil não faz nem tanto tempo assim, arrisco dizer que terá nova chance em breve, o que vai gerar as tradicionais crises histéricas nas redes sociais. Vale lembrar que rolam algumas especulações aqui e acolá sobre a contratação de alguém novo para a função e que, enquanto (e se) não rolar... É o que tem para o momento e bora torcer pra um dos dois encontrar o rumo.

Réver é bastante regular e Rhodolfo chegou muito bem, com participação eficiente não só dentro de campo como exercendo bom grau de mitagem nas entrevistas, com destaque para quando respondeu que não tinha ficado nem um pouco surpreso ao ser eleito como o melhor em campo na partida contra o Bahia... Não que ser destaque em meio a toda aquela modorrência que presenciamos seja das tarefas mais difíceis.

Defesa bem postada, laterais participativos. Passando com a nossa câmera pela volância a mesma dá uma ligeira tremida, mas já foi bem pior. Já falei aqui no Boteco inúmeras vezes que a situação no setor andava tão ruim que todos os jogadores estavam em má fase por ali. Pelo menos o Cuéllar vem mostrando certa regularidade. Lá na frente teremos outra vez Éverton Ribeiro em campo, ao lado da correria do outro Everton e da qualidade do Guerrero. Estamos muito bem servidos. E ainda tem Berrío e Vinícius Jr a postos para o segundo tempo. Se juntar todos os nomes citados, mais algumas outras peças de qualidade do elenco, e a mesma ATITUDE do jogo de quarta contra o Santos... Dá tranquilamente pra manter a invencibilidade na Ilha do Urubu e seguir firme na luta pelo Hepta. Mesmo por que... Leia tudo em http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário