> TABOCAS NOTICIAS : ARACI-BA: Gari é assassinada por suspeita de roubo de “dois peixinhos”

segunda-feira, 3 de julho de 2017

ARACI-BA: Gari é assassinada por suspeita de roubo de “dois peixinhos”

A mulher, que trabalhava como gari, foi morta com seis tiros por um vizinho
No início da tarde deste domingo (2/7) foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Raimunda Flora Souza Góes, 41 anos, que morava no Loteamento Santo Antônio, bairro Casinhas, na cidade de Araci (a 211 km da capital, Salvador).

A mulher, que trabalhava como gari, foi morta com seis tiros por um vizinho conhecido pelo vulgo de “Toca”. De acordo com informações de familiares, o homem acusou Raimunda Flora de ter roubado dois peixinhos de um tanque de sua propriedade.
Apesar de ter negado, Raimunda foi baleada e socorrida por amigos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado da vítima também foi atingido de raspão no braço e não corre risco de vida.

José Carlos Souza, irmão da vítima, disse que eles discutiam frequentemente. Já a irmã Cassia, revelou que o acusado fez uma proposta à gari para morarem juntos, mas ela não aceitou. O crime foi presenciado por um filho da vítima. Raimunda deixou dois filhos, de 12 e 13 anos. (Aratu online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário