> TABOCAS NOTICIAS : Surfista que escapou do tubarão volta ao mar

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Surfista que escapou do tubarão volta ao mar

Foto: reprodução/Instagram
Mick Fanning voltou a surfar, uma semana depois de ser surpreendido por um tubarão enorme, e escapar por pouco, na J-Open em Jeffreys Bay, na África do Sul.
O surfista australiano fez um retorno emocionante ao esporte neste fim de semana, 8 dias após o susto, mostrado no mundo inteiro. (vídeo abaixo)
"Primeira volta ao Surf. É tão bom!", disse o jovem em sua página no Instagram.

Mick mencionou ainda seu amigo Andy Irons, que morreu em 2010: "surfei sozinho mas estava com Andy nos meus pensamentos. Feliz aniversário irmão".

Milagre
Fanning detalhou a repórteres em Sydney o momento aterrorizante em que ele conseguiu lutar contra o tubarão.

"Eu pensei: 'Se essa coisa vier em mim, eu quero olhar para ela", disse o surfista profissional numa conferência de imprensa.

"Então eu me virei. Eu estava flutuando de costas. Eu estava com o punho preparado para dar um soco".
Fanning disse que foi um "milagre" ter escapado do ataque de tubarão sem um único arranhão.

"Para se livrar do ataque de tubarão sem nenhum arranhão, é realmente um milagre. Se há alguém lá em cima cuidando de nós, obrigado", disse ele. Com informações do DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário