> TABOCAS NOTICIAS : PIMENTEIRA (Ilhéus-BA): Festa da Padroeira Nossa Senhor do Carmo teve dois dias de alegria e muita festa

quarta-feira, 22 de julho de 2015

PIMENTEIRA (Ilhéus-BA): Festa da Padroeira Nossa Senhor do Carmo teve dois dias de alegria e muita festa

Público local e regional prestigiou o evento em praça pública
Sucesso Total ! Foi realizada neste final de semana, dias 18 e 19 de julho, em Pimenteira a tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo. Como acontece todo ano, o evento contou com a participação de pessoas das comunidades vizinhas e de toda a região.

No sábado, a festa teve início após a celebração religiosa, e a primeira apresentação da noite foi a revelação musical da cidade de Coarací - o jovem Missinho e Banda (foto esq), que,  com estilo variado, fez o público dançar e esquentar, mesmo com chuva, ao som de grandes sucessos do momento.

A segunda atração da noite foi o grupo itabunense - Momento do Arrocha (foto dir), que ficou com a responsabilidade de comandar o público e não deixar ninguém parado, e assim fez ! O público pode conferir mais um grupo que promete fazer muito sucesso na região.

O grande momento da noite ficou por conta da brilhante apresentação do cantor Maurício Bahia (foto esq), este da cidade de Itajuípe. O jovem talento era visto com desconfiança por alguns, mas foi só passar o som que já levantou a galera, não precisou nem cantar para deixar a boa impressão. Então chegou o grande momento, Maurício subiu no palco, cantou e encantou a todos presentes, com um repertório completo, para todos os gostos ! De Calcinha Preta a Mastruz Com Leite, Pablo a Amado Batista ele cantou, fazendo os casais dançarem a vontade e pedir bis, pois estava muito bom.

Fechando a noite com chave de ouro foi a vez do já consagrado na região sul da Bahia, subiu ao palco Fábio Cigano (foto dir), de Itabuna, com sua voz inconfundível, não deixou o ritmo parar ! Com seu teclado valente, contou sucessos das vaquejadas, internacionais e muitas outras, fazendo o público interagir e cantar junto com ele até às 04:10 da manhã. Segundo a organização, o público estimado presente foi cerca de 1.400 na noite de sábado.

No domingo, a festa foi aberta com alvorada e queima de fogos, seguida da procissão e missa solene, dando início da programação. A tarde, para o último dia da festa, foi encerrado com shows de Maurício Bahia e Fábio Cigano, que reuniu um grande número de pessoas, que curtiram até às 22 horas. A polícia Militar marcou presença, fazendo a segurança do evento. 

Parabéns para a organização da festa, que ficou por conta de Louro Nogueira e Maciel, que se empenharam o máximo para que tudo ocorresse na mais perfeita ordem, como foi. Estão de parabéns os moradores, que mais uma vez, receberam bem os visitantes que prestigiaram o evento e prometeram voltar em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário