> TABOCAS NOTICIAS : Organizada do Vasco se reúne com atletas em São Januário

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Organizada do Vasco se reúne com atletas em São Januário

Torcedores do Vasco protestaram em tom pacífico por conta da situação do time no Brasileiro
Do UOL, no Rio de Janeiro**Pedro Ivo Almeida/ UOL Esporte
Após realizar um tumultuado protesto no desembarque da equipe no último domingo, uma organizada do Vasco voltou a se manifestar contra a má fase do time, desta vez dentro do clube e com direito a reunião com jogadores e dirigentes.

O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira e se deu em tom pacífico. Os cerca de 50 torcedores foram recepcionados dentro do ginásio de São Januário pelo vice de futebol, José Luiz Moreira, o vice-geral, Fernando Horta, o 2º vice-geral, Silvio Godói, e em, seguida conversaram com o volante Guiñazu, o zagueiro Rodrigo e o meia Andrezinho.

Os cruzmaltinos ouviram promessas de melhora no Campeonato Brasileiro por parte dos atletas e garantias de que o time não irá ser rebaixado. Presidente do clube, Eurico Miranda não esteve em função de ter viajado a Brasília. 

No protesto ocorrido no aeroporto, o elenco quase foi agredido e a polícia militar teve que conter a confusão. Os jogadores foram xingados e a diretoria foi cobrada pelo insucesso na negociação com Ronaldinho Gaúcho, que chegou a ser considerado "90% fechado" pelo presidente Eurico Miranda.

Com apenas nove pontos, o Vasco ocupa a penúltima colocação na competição e enfrenta neste domingo o rival Fluminense que, por ironia do destino, irá apresentar Ronaldinho aos seus torcedores no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário