> TABOCAS NOTICIAS : Grupo de cientistas tentam descobrir como é o pênis perfeito

domingo, 26 de julho de 2015

Grupo de cientistas tentam descobrir como é o pênis perfeito

Um grupo de pesquisadores da Universidade de Zurich, na Suíça, fez um estudo para descobrir como é o pênis perfeito. Com ajuda de 105 mulheres, com idades entre 16 e 45 anos, eles tentaram achar uma resposta para essa questão.

Ao mostrar diversas fotos de órgãos genitais masculinos para o grupo, que tinha que avaliar individualmente oito aspectos. Os resultados mostram que, em primeiro lugar, as mulheres verificam a "aparência geral" do pênis.

Em segundo lugar de importância está a aparência dos pelos pubianos, seguida pelo estado da pele, a circunferência e o formato da glande. O tamanho do órgão genital ficou em sexto lugar, à frente apenas do saco escrotal e do meato uretral (abertura por onde é expelida a urina e a ejaculação).

A pesquisa tinha intenção de identificar se as mulheres se incomodavam com homens que têm hipospadia, uma deformação congênita das vias urinárias que faz a saída da uretra ficar em uma posição fora do comum. Segundo os cientistas, essa deformidade faz com que vários homens passem por procedimentos cirúrgicos desnecessários, em geral por questões estéticas.

O resultado do estudo foi publicado no "The Journal of Sexual Medicine" e a conclusão dos pesquisadores é de que não há um aspecto essencial que torne o pênis perfeito. Fonte: Com informações da Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário