> TABOCAS NOTICIAS : Criança de três anos dispara acidentalmente espingarda e mata pai

terça-feira, 28 de julho de 2015

Criança de três anos dispara acidentalmente espingarda e mata pai

Luiz Carlos da Cruz, correspondente
PR - A Polícia Civil de Cantagalo, região central do Paraná, investiga as circunstâncias da morte de homem, que foi atingido por um tiro no rosto no final da tarde desta segunda-feira (27). De acordo com informações preliminares, o homem estava em casa se alimentando sentado em volta de uma mesa por volta das 17 horas, quando o filho, uma criança que segundo a polícia tem aproximadamente três anos, saiu do quarto com uma espingarda carabina calibre 44. Em tom de brincadeira, o menino teria dito “polícia” e atirou contra o rosto do pai. 

De acordo com o investigador Adalto Cordeiro, o homem foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital da cidade onde já chegou morto. Na casa, que fica na Vila Diogo, estavam o pai, a mãe e a criança no momento do incidente. Policiais estiveram no local, mas a esposa da vítima estava abalada com o caso e só conseguiu relatar que foi o filho que teria atirado.

De acordo com o investigador, o modelo de arma pode ser disparado por uma criança já que o gatilho não chega a ser pesado. A polícia, que ainda não sabe se a vítima possuía registro da arma, vai começar a tomar os depoimentos nos próximos dias para tentar esclarecer as circunstâncias do incidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava. http://www.gazetadopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário