> TABOCAS NOTICIAS : Colo Colo estreia com derrota na Série D: levou 2 a 0 do Serra Talhada

domingo, 12 de julho de 2015

Colo Colo estreia com derrota na Série D: levou 2 a 0 do Serra Talhada

Foto montagem do http://blogdoraniellybatista.com
Estreante na Série D do Campeonato Brasileiro, o Colo Colo não começou bem sua campanha e perdeu por 2 a 0, neste domingo, 12/07, para o Serra Talhada, no Estádio Nildo Pereira, o Pereirão, em Serra Talhada/PE, pela primeira rodada do Grupo A-3 da competição nacional. O primeiro gol do time pernambucano na Série D foi marcado aos 24 minutos por Dico, ainda no primeiro tempo. O segundo gol saiu na etapa final numa cobrança de pênalti, convertida por Gilberto Matuto aos 19 minutos.

O time baiano teve algumas oportunidades de fazer seu gol, mas parou na boa atuação do goleiro Beto. Ele fez pelo menos quatro defesas difíceis que garantindo a vitória do Serra Talhada.

O Colo Colo foi melhor em campo maior parte do jogo, mas a equipe da casa aproveitou melhor as chances. O treinador Duzinho da equipe do Sul da Bahia reclamou muito da arbitragem, já que seis atletas levaram cartão amarelo.

No próximo domingo, 19, o Colo Colo joga em seus domínios contra o líder do grupo o Campinense às 16 Horas, em Ilhéus. Já o Serra Talhada volta a campo somente no próximo dia 26, na Paraíba, para enfrentar o Campinense. Informações de Jota Hage e Carlos Goiabão - Conquista FM 105.9 de Ilhéus-BA (direto de Serra Talhada - PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário