> TABOCAS NOTICIAS : São Paulo 0 x 3 Corinthians - Timãozinho busca nono título da Copinha!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

São Paulo 0 x 3 Corinthians - Timãozinho busca nono título da Copinha!

Limeira, SP, 22 (AFI) – Corinthians e São Paulo costumam protagonizar jogos disputados, quentes, e na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior não foi diferente. No estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, o Corinthians levou a melhor ao vencer a partida por 3 a 0 e, assim, garantir vaga na final contra o Botafogo-SP, que derrotou o Palmeiras por 2 a 1, em Barueri.

Está será a 16ª final do Corinthians na Copinha, sendo que é o maior vencedor com oito títulos conquistados, sendo o último em 2012. O São Paulo, por sua vez, tentava chegar a décima final na sua história para brigar pelo quarto título. A decisão será no próximo domingo, quando se comemora o aniversário da cidade de São Paulo, às 10h50, no estádio do Pacaembu.
Corinthians atropelou o São Paulo na Copinha

Além de o horário não ser "o de sempre", já que a final da Copa SP geralmente é disputada às 10 horas, outra mudança pode ocorrer, dessa vez com o local da partida. A diretoria do Corinthians deve pedir à Federação Paulista de Futebol (FPF) para que o confronto seja realizado na Arena Corinthians, ao invés do Pacaembu.

Esse foi apenas o primeiro clássico, de no mínimo seis, e no máximo 12, entre Corinthians e São Paulo na temporada. Os dois times ainda irão se enfrentar no Paulistão e no Campeonato Brasileiro, e podem se encontrar na Libertadores e na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário