> TABOCAS NOTICIAS : Riquelme supera Neymar em batismo de crianças paulistas em 2014

domingo, 18 de janeiro de 2015

Riquelme supera Neymar em batismo de crianças paulistas em 2014

© ESPN.com.br 
Riquelme x Neymar
No que diz respeito a crianças batizadas com seu nome, Neymar perdeu feio para Riquelme em 2014, ano de Copa do Mundo, segundo levantamento da Arpen-SP (Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de SP).

Conforme divulgado pelo jornal Folha de S.Paulo nesta segunda-feira, 70 crianças nascidas no estado de São Paulo no ano passado receberam o nome do craque do Barcelona, enquanto 156 bebês ganharam o nome do argentino.

O sucesso dos jogadores não parou por aí. O ex-jogador do Boca Juniors também ganhou 70 variações entre os nascidos, como 'Rikelmy'. Já Neymar doi lembrado indiretamente: Davi, o nome de seu filho, ganhou a concorrência e foi o mais escolhido entre os bebês paulistas, com 18.349 registros.

A relação de Riquelme com os paulistas vem de longa data. O argentino já foi carrasco de Palmeiras e Corinthians. Em 2001, foi dele um dos gols do Boca Juniors no empate em 2 a 2 com o time alviverde, que levou o jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores para os pênaltis e acabou na eliminação dos brasileiros.

Recentemente, em 2013, Riquelme marcou, também pelo Boca, o gol do empate em 1 a 1 que eliminou o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores.

No mesmo ano, o craque só não vestiu a camisa do Palmeiras porque o presidente do clube, Paulo Nobre, vetou a contratação nos primeiros dias de sua gestão, que começou em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário