> TABOCAS NOTICIAS : O Homem não Chora: Jovem cantora faz vídeo-paródia em resposta a Pablo e diz que o homem é quem chora

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O Homem não Chora: Jovem cantora faz vídeo-paródia em resposta a Pablo e diz que o homem é quem chora

A jovem cantora de Cuiabá, capital de Mato Grosso, Thayanni Souza, fez uma versão de "O Homem não Chora" em um vídeo resposta a musica do cantor 'Pablo do Arrocha' que bomba na internet, rádios e TV's de quase todo o Brasil. 

Na letra da musica de Pablo, ele fundamenta que o 'eu poeta' é um ser que teve uma decepção conjugal e a culpada pedia para manter o relacionamento, mas ele manda ela ir embora por que foi a culpada do amor se acabar e diz que o homem não chora. 

Em defesa da mulher, Thayanni Aires revide e contraria Pablo alegando que na maioria de casos de separação conjugal tem sempre o 'dedo negro' do homem, e que na hora da separação, o homem é o mais que chora. 

Seu vídeo está bombando nas redes sociais, em menos de 5 dias, foram mais de 2 milhões de visualização, e mais de 72 mil curtida. 

Ela agradece a todos de forma regozijada diz que "já tem gente cantando a minha versão da resposta do Pablo da música Homem não Chora". Blog do Gari Martins da Cachoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário