> TABOCAS NOTICIAS : Ladrão rouba motocicleta e deixa um jumento para o proprietário

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ladrão rouba motocicleta e deixa um jumento para o proprietário

PIAUÍ - Os policiais de José de Freitas, localizada a 45 km de Teresina estão investigando o furto de uma motocicleta, ocorrido na última terça-feira.

Na ação, o acusado, que estava em um jumento, deixou o animal no local onde a moto estava estacionada. 

De acordo com o delegado do 17° distrito policial, Luciano Alcântara, a ação ocorreu enquanto o proprietário da moto parou para comer em uma banca de espetinhos. 

“Esse rapaz aparentemente já havia furtado o animal e ao se aproximar da moto, percebeu que a mesma estava com a chave no contato. Ele então, largou o animal e furtou a moto”, afirmou o delegado. 

Após diligências, a polícia militar recuperou a moto, mas o acusado conseguiu fugir e continua foragido. O delegado afirmou que um inquérito policial foi aberto, mas não informou o nome do acusado para não atrapalhar as investigações. 

“Nós já sabemos quem é e nós próximos dias estaremos efetuando a prisão deste individuo”, afirmou. Após uma pesquisa, a polícia acabou descobrindo que a moto tinha algumas restrições e a encaminhou para o pátio do Detran.  Fonte: Cidade verde / Realidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário