> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo goleia Sampaio Correa em estreia na Copinha-SP: 4 a 1

domingo, 4 de janeiro de 2015

Flamengo goleia Sampaio Correa em estreia na Copinha-SP: 4 a 1

Do UOL, no Rio de Janeiro/Site oficial do Flamengo
Flamengo estreou com vitória na Copinha diante do Sampaio Corrêa
O Flamengo estreou com pé direito na Copa São Paulo na noite deste sábado, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), ao bater o Sampaio Corrêa por 4 a 1, com direito a um golaço de letra do atacante Douglas Baggio.

Na outra partida do Grupo Q, que ocorreu às 19h, o Osasco bateu o Vilhena por 2 a 1 e agora divide a liderança com os cariocas com três pontos, mas com um saldo de gols menor.

Fases do jogo: O Rubro-Negro iniciou a partida não dando chances para os maranhenses respirarem. Isso porque, logo aos quatro minutos, após uma jogada confusa, a bola sobrou para o meia Cafu, que dominou e chutou no ângulo do goleiro Geovani, abrindo o placar para os cariocas.

Após o 1 a 0, o Flamengo seguiu dominando o jogo, mas a partida ficou muito truncada. O Sampaio Corrêa explorava os contra-ataques com o atacante Alexandro e o jovem incomodou, chegando a levar perigo em dois lances.

Na etapa final, as equipes passaram a se arriscar mais e o jogo ganhou emoção. Aos 20 minutos, o camisa 10 rubro-negro Jajá recebeu bola na entrada da área e, com categoria, colocou-a no ângulo. Um golaço!

O placar parecia que liquidaria a fatura, mas logo na saída de bola o Sampaio Corrêa empatou com Alexsandro. 

Coube então a Douglas Baggio, jogador mais talentoso do Flamengo, aliviar os cariocas aos 26, ao escorar de letra um cruzamento da direita e balançar a rede de Geovani. No fim, em lance de tranquilidade, ainda ampliou aos 37.

O melhor – Douglas Baggio: Habilidoso, o atacante rubro-negro organizou as jogadas da equipe e ainda garantiu a vitória com um golaço de letra.

O pior – Bruno: Cedeu muitos espaços em seu setor e o Flamengo soube se aproveitar disto.

Para lembrar:
Longa viagem: A equipe do Sampaio Corrêa viajou de ônibus de São Luís (MA) para Osasco (SP). O trajeto durou 52 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário