> TABOCAS NOTICIAS : Cristiano Ronaldo usou chuteira com diamantes contra o Atlético de Madrid

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cristiano Ronaldo usou chuteira com diamantes contra o Atlético de Madrid

Todos os olhos ficaram voltados para Cristiano Ronaldo quando o Real Madrid entrou em campo nesta quinta-feira (15) contra o rival Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Copa do Rei. E não só pelo craque ter sido recentemente eleito o melhor jogador do mundo pela terceira vez recentemente – ele também teve um atrativo especial nos pés, já quando estreou com as extravagantes chuteiras com pedras preciosas.
A Mercurial CR7 Rare Gold, produzida pela patrocinadora do atleta, a Nike, é revestida de micro diamantes. Segundo a empresa de material esportivo, as pedras na chuteira do português são sobras de um processo de refinamento de diamantes maiores, em que pequenos pedaços da joia são cortados.
“Minha Mercurial especial para uma noite na qual temos que estar no nosso melhor”, escreveu Cristiano em seu Twitter oficial.O calçado foi exclusivo para Cristiano Ronaldo, que na última segunda-feira venceu a terceira Bola de Ouro de sua carreira, superando o argentino Lionel Messi e o alemão Manuel Neuer.  por Vandinho Maracás

Nenhum comentário:

Postar um comentário