> TABOCAS NOTICIAS : Criada cerveja para melhorar a criatividade

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Criada cerveja para melhorar a criatividade

Fotos: divulgação/TheProblemBeer
Acaba de ser criada uma cerveja que melhora a criatividade e a inteligência de homens e mulheres. Parece brincadeira, mas é serio!
Uma empresa dinamarquesa criou a The Problem Solver.
A bebida foi criada com base em um estudo realizado na Universidade de Illinois, Chicago, EUA.

A pesquisa descobriu que o homem fica mais criativo com um nível de álcool de 0,075%, considerado o estado ideal para a resolver problemas, inventar e chegar a grandes idéias. 

A agência de marketing CP + B Copenhagen e o Rocket Brewing projetaram a The Problem Solver com 7,1% de teor alcóolico, e para evitar que o consumo que ultrapasse o processo criativo, a embalagem um rótulo com informações precisas de quando cada consumidor precisa consumir para chegar ao pico da criatividade. 

O cálculo é realizado de acordo com o peso e o sexo do bebedor. 

“The Problem Solver é uma cerveja artesanal no estilo Indian Pale Ale, fabricado para agradar seu paladar e as células do seu cérebro”, aponta a empresa em seu site. 

“Ela tem uma amargura refinada com um acabamento refrescante. O indicador sobre a garrafa torna fácil encontrar o seu auge criativo. Beber a quantidade que cabe no seu peso para se certificar de que você bateu o mágico 0,075 “.

Por enquanto a cerveja só é vendida fora do Brasil. Por enquanto! Com informações do DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário