> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians 4 x 2 São Caetano - Timão está na semi da Copa SP - adversário sairá do confronto entre Atlético-MG e São Paulo

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Corinthians 4 x 2 São Caetano - Timão está na semi da Copa SP - adversário sairá do confronto entre Atlético-MG e São Paulo

Barueri, SP, 20 (AFI) - Após estar duas vezes atrás no placar, o Corinthians venceu o São Caetano, por 4 a 2, na noite desta terça-feira, na Arena Barueri, em Barueri (SP) e se garantiu na semifinal da 46.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário do time na próxima fase sairá do confronto entre Atlético-MG e São Paulo.

O São Caetano abriu o placar logo no início do jogo e chegou a ir para o intervalo com resultado parcial de 2 a 1. Porém, no segundo tempo o time da capital aumentou o poder ofensivo, criou oportunidades e chegou à vitória.

Esta foi a quinta vitória seguida do Corinthians na Copa SP – venceu todos os três jogos da primeira fase; e eliminou Grêmio Prudente e Goiás na segunda fase e oitavas de final, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário