> TABOCAS NOTICIAS : Balotelli deve mais de R$ 30 mil em multa por excesso de velocidade

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Balotelli deve mais de R$ 30 mil em multa por excesso de velocidade

Além de ser alvo de críticas pela má fase dentro das quatro linhas, o italiano Mario Balotelli também passa por uma situação ruim fora dos gramados. De acordo com o diário Record , o atacante acumula 18 multas por excesso de velocidade e deve 10 mil euros (cerca de 31 mil reais) ao governo.
Segundo a publicação, as multas datam entre 2012 e 2013, época em que Balotelli defendia o Manchester City, pouco antes de ser transferido para o Milan. Cinco multas foram aplicadas porque o atacante ultrapassou os 178km/h a bordo de uma Ferrari.
Os advogados do jogador afirmam que o valor não foi pago porque o italiano só foi avisado das multas depois que já estava na Itália defendendo o Rossonero.
Além do jejum de gols pelo Liverpool e das multas, outras polêmicas levam a crer que o centroavante deve deixar o futebol inglês ao fim da temporada: em dezembro, Balo foi multado em 25 mil libras e banido do duelo com o Arsenal depois de postar uma mensagem ofensiva nas redes sociais. Depois da brincadeira, o técnico Brendan Rodgers admitiu que o jogador não tem o estilo do Liverpool. Foto:Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário