> TABOCAS NOTICIAS : BA: Rui tende a mudar o quadro de secretariado já de 2015 para 2016, prevê astróloga

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

BA: Rui tende a mudar o quadro de secretariado já de 2015 para 2016, prevê astróloga

por Luana Ribeiro/ Renata Farias/Foto: Cláudia Cardozo/ Bahia Notícias
Isolda Cavalcanti
Após a passagem do Réveillon, muita gente deseja saber o que esperar do novo ano. A astróloga Isolda Cavalcanti, que já completa 26 anos de carreira, revelou para o Bahia Notícias algumas previsões astrológicas para 2015. De possibilidades para o governo da Bahia e de Salvador a dicas pessoais, o que mais chama atenção é a previsão de que o governador Rui Costa (PT) mudará o secretariado ainda na primeira metade de seu mandato. Com o ano regido pelo planeta Marte, o mundo passa por um momento de transformação que resultará em uma consciência do equilíbrio necessário. Em 2012, Isolda chegou a previr que o Brasil iniciava um ciclo de revolução, no qual a população exigiria diversas questões. De acordo com o mapa astrológico analisado, ela afirma que este é um ano em que as exigências vão se intensificar, principalmente com relação à segurança.

Em geral, o que 2015 nos reserva? 
O ano de 2015 é regido por Marte, e ele tem alguns trânsitos astrológicos muito forte, o que implica que, mundialmente, é um ano bem difícil de ser vivido porque são provocadas, durante o ano, uma série de turbulências, crises e adversidades. Mas toda crise tem uma oportunidade, toda turbulência tem sua bonança. Em 2015, as pessoas devem buscar desacelerar. Ansiedade, intolerância fazem com que tragam mais consequências negativas desse planeta Marte, que gosta de pegar quem é turbulento e aumentar a velocidade dessas pessoas e das coisas no planeta. 

Então, no caso, a pessoa ansiosa pode acabar potencializando uma tendência do ano? 
As pessoas que são mais aceleradas, mais hiperativas, ansiosas, tendem a se tornar mais assim, num ano cuja velocidade cósmica é maior. Todas as pessoas, especialmente estas pessoas mais aceleradas, devem desacelerar para não serem tragadas por essa energia que tende a ocorrer. 

Isso implicaria também em uma maior possibilidade para conflitos? 
É um ano de guerra, de lutas, de conflitos. Desde 2012, eu venho chamando atenção que a Terceira Guerra Mundial será ligada a telecomunicações e a internet. A gente viu, recentemente, a questão dos Estados Unidos e da Coreia [do Norte]. Isso vai se agravar, vai se intensificar e vai prejudicar, inclusive, o funcionamento de internet, de caixas eletrônicos... Não exatamente em um único ano, mas em 2015 a gente vai perceber mais. Isso se identifica em 2015, 2016 e 2017. LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário