> TABOCAS NOTICIAS : Zezé Di Camargo muda de ideia e diz que não vai mais responder ofensas nas redes sociais

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Zezé Di Camargo muda de ideia e diz que não vai mais responder ofensas nas redes sociais

Depois de causar polêmicas respondendo de forma nada delicada às críticas que recebe em redes sociais, Zezé Di Camargo mudou de ideia e disse que não responderá mais à ofensas.Nesta semana, o sertanejo havia dito à um seguidor que o aconselhou a ignorar os comentários maldosos que se divertia respondendo às “sem noção”.

Na noite de sexta-feira (07), porém, o cantor postou uma foto em que aparece entre os pais para avisar que não responderá mais aos internautas que o criticarem. O cantor também avisou que quem o ofender terá seu comentário excluído e será bloqueado. 

"Galera, usando essa foto de duas pessoas que me deram o melhor que eles tinham na vida. Vou dizer uma coisa: não adianta vir aqui me ofender, com intenção de obter uma resposta minha e ficarem famosos por 15 minutos em sites, revistas e programinhas de fofocas.De hoje em diante, só vou responder pessoas do bem. Vocês que vierem aqui ofender, o escritório vai deletar e bloquear. Beijos pra todos!!”, escreveu o sertanejo no Instagram. Será que ele vai conseguir se segurar? Foto: Reprodução/ Instagram - Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário