> TABOCAS NOTICIAS : Time inglês é banido do campeonato por utilizar patrocínio pornô

sábado, 1 de novembro de 2014

Time inglês é banido do campeonato por utilizar patrocínio pornô

Campinas, SP, 01 (AFI) – Até então o mero desconhecido da Liga Universitária da Inglaterra, o Rutherford Raiders ganhou notoriedade nesta semana por uma ação no mínimo inusitada. Devido a uma brincadeira dos jogadores do time, eles estamparam o uniforme com a marca PornHub, site especializado em divulgação de filmes pornográficos.

A camiseta com o patrocínio que tanto gerou polêmica (esq)
De início, a ação foi apenas uma brincadeira dos jogadores do time, mas assim que a PornHub soube da divulgação, resolveu ajudar o time e passou a ser o patrocinador oficial do Rutherford Raiders. A ação divulgou ainda mais o time, mas a Universidade que dá o nome ao time achou a atitude “inadequada” e excluiu o Raiders da competição.

“O departamento de esporte da Universidade de Kent não irá permitir um anunciante deste tipo por julgá-lo totalmente inapropriado”, disse a Reitoria da Universidade por meio de sua assessoria.

Os jogadores do time, como protesto, se negaram a tirar o patrocínio da camisa e prometem irem aos jogos da competição vestidos com o uniforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário