> TABOCAS NOTICIAS : Plástica na vagina se torna uma das cirurgias mais procuradas por mulheres jovens

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Plástica na vagina se torna uma das cirurgias mais procuradas por mulheres jovens

A cirurgia plástica para a vagina está se tornando a mais popular entre as mulheres jovens com idade entre 18-24 anos. Tais mulheres são mais propensas a informar-se sobre os procedimentos de redução dos lábios do que qualquer outra faixa etária. 

Plástica na vagina tornou-se uma das cirurgias mais procuradas por mulher jovens que se preocupam com a aparência do órgão genital.

Cerca de 1.150 mulheres jovens fazem cirurgias para mudar a aparência da vagina todos os anos. 

A cirurgia envolve a redução do tamanho dos pequenos lábios de uma mulher para torná-los mais simétricos e menores que os grandes lábios. 

O aumento da popularidade deste tipo de operação é muitas vezes atribuído às representações irrealistas que a genitália feminina deve ter a aparência. 

Vídeos com conteúdos para adultos e depilação são apenas alguns dos elementos que podem fazer as mulheres jovens ficarem desiludidas com a forma de seus órgãos. 

Muitas também não percebem o quanto as aparências podem variar, de acordo com pesquisa recente da Universidade de Queensland, na Austrália. 

“O aumento da cirurgia estética genital para as mulheres é uma tendência muito preocupante”, disse o principal autor do estudo, Claire Moran. 

Geralmente não há razões de saúde para fazer a cirurgia, sendo apenas por causa da aparência. Assim, os pesquisadores queriam saber o que impulsiona as percepções das mulheres sobre o que parece ser bom. 

As mulheres jovens também compõem a maior parte das pessoas perguntando sobre o aumento do peito e plástica do nariz nos últimos quatro anos.  Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário