> TABOCAS NOTICIAS : Mr. Catra revela que está em busca de sua quinta mulher e avisa: "Tem que aceitar minha condição"

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mr. Catra revela que está em busca de sua quinta mulher e avisa: "Tem que aceitar minha condição"


Ao que tudo indica, quatro mulheres ainda é pouco para Mr. Catra. Neste domingo (2), o funkeiro anunciou, em seu perfil no Instagram, que quer mais uma companheira. “Bom dia, filharada! Hoje acordei querendo mais uma esposa... Marca aí uma amiga gata para o papai conhecer. Estou ansioso para conhecê-la [risos]”, escreveu. E para quem achou que o cantor estava apenas fazendo uma brincadeira, se enganou. O artista confirmou que tem interesse, de fato, em aumentar seu harém com uma pessoa que o complete. “Estou em busca de mais uma esposa para meu harém. Essa minha nova princesa tem que amar meus filhos, aceitar minha condição e me amar na alegria e na tristeza. Vou tratá-la como rainha e dar muito amor e carinho. Se ela estiver dentro do perfil, vem que o papai vai ser muito feliz. E se alguém tiver uma amiguinha assim, marca lá no meu Instagram @mrcatrareal”, detalhou ao jornal “Extra”. Aliás, Catra não está nem um pouco preocupado em como vai dividir sua atenção com cinco mulheres. “Sonhei que tinha uma nova esposa, e ninguém melhor que meus fãs para me ajudar a escolher. Em relação a ficar mais difícil, isso aí Deus abençoa... É muita obra na minha vida. Trabalho todos os dias para isso”, completou. Embora muita gente reprove a forma como o funkeiro escolheu viver, há quem realmente dê força para que ele encontre uma nova companheira. Prova disso é que o post no qual o cantor pede uma pretendente já teve mais de 2,5 mil curtidas. (MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário