> TABOCAS NOTICIAS : Jogadores do FLU convocam, e direção projeta 30 mil tricolores no Maracanã

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Jogadores do FLU convocam, e direção projeta 30 mil tricolores no Maracanã

A fase é boa, há a disputa por vaga na Libertadores e o último jogo foi de vitória em clássico. Não faltam motivos para a torcida do Fluminense ir ao Maracanã, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no confronto com a Chapecoense. Além destes, os jogadores passaram a pedir ajuda dos tricolores para, em caso de vitória, retornar ao G-4 do Brasileirão. Todos estes fatores fizeram a direção projetar 30 mil pessoas no estádio. 

Faz tempo que a marca não é atingida em jogos do Flu pelo Brasileirão. A última ocorreu na vitória sobre o Goiás, em 3 de agosto, quando 34.992 pagantes assistiram a vitória por 2 a 0. Dez rodadas se passaram com borderô inferior. 

- A torcida do Fluminense é muito especial e faz a diferença. Creio que a torcida vai estar apoiando e nós jogadores, dentro de campo, vamos fazer o melhor possível para sair com a vitória - diz o volante Valencia.

Para o vice de futebol Mário Bittencourt, a torcida pode empurrar o time na conquista da vaga no torneio sul-americano: 

- Fazemos esse apelo mais uma vez ao nosso torcedor para comparecer em grande número. O torcedor compareceu sábado (19.709 pagantes assistiram o 1 a 0 sobre o Botafogo), foi em bom número, mas esperamos mais. Precisamos da torcida apoiando. A torcida sempre está com a gente nos momentos de luta, de objetivos a serem alcançados. Seja em cima ou embaixo na tabela. Agora é por uma vaga na Libertadores, competição que passamos a ser assíduos. Seria importante se pudéssemos retornar à Libertadores e que a torcida nos empurre. 

Em sétimo com 57 pontos, o Flu tem três pontos a menos do que o Grêmio, o quarto colocado. Além da Chapecoense, a tabela prevê mais três jogos: Sport, Corinthians e Cruzeiro. Foto: Getty Images - Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário