> TABOCAS NOTICIAS : Goleiro algemado, brigas e expulsões marcam semifinal da Série D do Brasileirão

domingo, 2 de novembro de 2014

Goleiro algemado, brigas e expulsões marcam semifinal da Série D do Brasileirão

O que era para ser um jogo de futebol se tornou uma batalha campal e o palco foi o Estádio do Café em Londrina, no Paraná.

No sábado (01), o Londrina e o Brasil de Pelotas/RS se enfrentavam pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. A Partida estava 2 a 1 para os visitantes, quando o time da casa conseguiu o gol de empate aos 31 minutos da segunda etapa e deu início à toda confusão.

Foto: Roberto Custodio/Jornal de Londrina
O técnico da equipe gaúcha, Rogério Zimmerman, reclamou intensamente da arbitragem e foi expulso, mas não saiu do gramado, o que gerou revolta nos adversários e da torcida. A partir daí as duas comissões técnicas começaram a discutir, o roupeiro do Londrina, Chimbica, foi agredido por um jogador do time gaúcho, o massagista do do clube da casa, Paulo César Tatu entrou em campo com um pedaço de ferro para agredir um rival. 

Integrante da comissão técnica do Londrina é atendido no campo 
(Foto: Roberto Custodio/Jornal de Londrina
A briga generalizada terminou depois que o goleiro do Brasil de Pelotas, Eduardo Martini, foi detido pela Polícia Militar, acusado de chutar um integrante da comissão técnica do time paranaense. Saldo final: pelo lado do Londrina, o técnico Cláudio Tencati, Alan Vieira e Madison foram expulsos, o mesmo acontecendo com o treinador e o goleiro adversário, Rogério Zimmerman e Eduardo Martini, respectivamente. Após 25 minutos de paralisação o jogo continuou e terminou com o empate de 2 a 2, que garantiu o time gaúcho na final da Série D do Brasileirão. Por Ricardo Alves // Bahia Notícias/Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário