> TABOCAS NOTICIAS : Adolescente passa mais de 40 trotes para polícia e é detida

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Adolescente passa mais de 40 trotes para polícia e é detida

Da redação ac24horas\com informações da Tribuna do Juruá
A adolescente de 12 anos, moradora de Cruzeiro do Sul, foi conduzida a delegacia após realizar mais de 40 ligações ao CIOSP em menos de 50 minutos. A garota foi flagrada por policiais militares enquanto realizava uma das ligações. Mãe e filha prestaram depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher e ao Menor.

“Elas foram ouvidas e encaminhadas à delegacia geral, para apuração dos atos infracionais, e posteriormente o caso será encaminhado ao Ministério Público. Como Polícia Civil, orientamos a população de que serviços de emergência, como por exemplo, o 190, é um serviço de extrema utilidade pública. Portanto, que seja utilizado de forma responsável, tornando-o eficaz e efetivo”, ressaltou a delegada.

No caso da adolescente pega em flagrante, a mãe da garota afirma que não sabia das atitudes da filha.

O centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), atua na região do Juruá desde 2005 e disponibiliza a população serviços interligados de emergência com a Policia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Imac e I Ciretran. Os trabalhos são realizados nas dependências do prédio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher e ao Adolescente no bairro 25 de Agosto.

Segundo informações do CIOSP, os trotes por telefone são realizados tanto de aparelhos celulares quanto de telefones públicos. As ligações ocorrem mais em horários que antecedem o início e o término das aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário