> TABOCAS NOTICIAS : VALENÇA-BA: Moradores interditam BA 001, revindicam melhorias e fazem denúncias contra a prefeita

quinta-feira, 10 de abril de 2014

VALENÇA-BA: Moradores interditam BA 001, revindicam melhorias e fazem denúncias contra a prefeita

Moradores do Loteamento Jaqueira na cidade de Valença/BA, interditaram na tarde desta quarta -feira (09/04), a BA 001 que liga os municípios de Valença X Taperoá-BA.
As duas faixas da rodovia foram bloqueadas, iso porque manifestantes atearam fogo em pneus, com faixas e cartazes, a comunidade pediu a presença da prefeita Jucélia Nascimento ou algum representante. Veja alumas das reivindicação dos moradores: FALTA DE SANEAMENTO; RUAS INTRANSITÁVEIS; FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E CONSTANTE FALTÁ DE ÁGUA. Além do não funcionamento do Posto de Saúde da Família, os moradores fizeram uma denúncia grave, segundo os manifestantes a zeladora que faz a limpeza, é a mesma que faz o curativo, pondo em risco a vida da comunidade.
Acorda pra vida Prefeita Jucélia e Secretário de Administração Ademar Barreto, estamos de olho e estaremos na próxima semana no município de Valença ouvindo as reivindicações dos moradores dos bairros do referido município, são muitas denúncias de descaso. Tentamos contato com a Prefeito e com o Secretário de Administração, mas não conseguimos, e até o fechamento desta reportagem não obtivemos respostas.
Deixamos o espaço aberto para que os mesmos se pronuncie. Redação Amarelinho10/Foto Nas Malhas da Lei

Nenhum comentário:

Postar um comentário