> TABOCAS NOTICIAS : Paulo Brossard comenta adulteração praticada por Renan Calheiros: “É uma desonestidade mental”

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Paulo Brossard comenta adulteração praticada por Renan Calheiros: “É uma desonestidade mental”

O Portal Vox conversou com o ex-ministro do STF, que disse nunca ter vivido uma situação parecida. O mais surpreendente é que aparentemente a mídia brasileira e os meios políticos não entenderam a gravidade da fraude praticada pelo presidente do Senado, passível por si só de um processo por grave infração legasl e ética - um ato criminoso - tudo destinado a enganar os congressistas e os próprios ministros do STF, justificando a injustificável manobra governista para impedir a CPI da Petrobrás. Todo o texto a seguir é do portal.
Paulo Brossard, ex-ministro do STF que teve um parecer alterado por Renan Calheiros, afirmou, em entrevista ao Portal Vox, não se recordar de um precedente como esse em sua carreira: ”É uma desonestidade mental”.
Para justificar os vetos às CPIs sugeridas por Gleisi Hoffmann e Aloysio Nunes, decisão que favoreceu o governo federal, o presidente do Senado citou um entendimento do jurista, extraído de um julgamento de 1994. O conteúdo, porém, não era idêntico ao da referência apresentada (veja a imagem ao lado).
CLIQUE AQUI para ler tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário