> TABOCAS NOTICIAS : Maria Corina chega ao Brasil para falar mal do regime opressor da Venezuela

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Maria Corina chega ao Brasil para falar mal do regime opressor da Venezuela

No ano passado, a deputada foi agredida em plenário por colegas chavistas, covardes criminosos fascio-comunistas da pior espécie. Ela se dedica a lutar pelas liberdades públicas e individuais na Venezuela. Os mandados dos agressores não foram cassados, mas o dela foi.

Recém-chegada ao Brasil, onde participará de uma audiência na Comissão de Relações Exteriores do Senado ainda na tarde desta quarta-feira, 2, a deputada venezuelana Maria Corina Machado criticou o presidente Nicolás Maduro e o presidente da Assembleia Nacional Diosdado Cabello por sua cassação. Ela voltou a pedir que o governo brasileiro não seja indiferente à crise venezuelana. Segundo a deputada, o tempo para a indiferença já passou. 

. As informações são do site do Estadão. Leia tudo:

. "Nem o senhor (Nicolás) Maduro nem o senhor (Diosdado) Cabello ( presidente da Assembleia Nacional) têm autoridade para destituir um deputado. Isso é uma aberração", disse Maria Corina ao chegar ao Aeroporto de Brasília. "É um ato que só ocorre em ditaduras. Sou deputada, vim aqui ao Brasil como deputada e seguirei sendo deputada nas ruas da Venezuela."

. Na segunda-feira, o Tribunal Supremo de Justiça confirmou a perda de mandato da parlamentar, por entender que ela descumpriu um artigo da Constituição venezuelana que proíbe funcionários públicos de aceitar cargos de governos estrangeiros. CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário