> TABOCAS NOTICIAS : Jovens criam "rolezinho do sexo" em parque de São Paulo

terça-feira, 8 de abril de 2014

Jovens criam "rolezinho do sexo" em parque de São Paulo

do BOL, em São Paulo/Reprodução?Facebook
 Reprodução da página que traz informações do rolezinho do sexo
Uma página no Facebook está convidando jovens para fazer um rolezinho do sexo em um parque municipal de São Paulo no próximo dia 18 de abril. O evento "Rolezinho Chácara das Flores", criado no Facebook, traz também referências ao uso de drogas no local. As informações são do jornal Agora S.Paulo.
Cinquenta pessoas confirmaram presença entre 941 convidados. E os cinco organizadores do encontro disponibilizam regras para quem pretende ir ao local, inclusive com alusão ao uso de drogas, como "quem não baforar, não transa" e "só vai rolar suruba se a menina quiser".
Entre os participantes, estão perfis de jovens, aparentemente menores de idade, usando roupas curtas e fumando cigarros. A página também pede que o evento não tenha violência, carros de som e brigas.
Ao jornal Agora São Paulo, Ricardo Sucesso, 27 anos, um dos organizadores do rolezinho oficial, que recebe apoio da prefeitura, disse que ficou chocado com a descrição do evento e que está tentando cancelar este rolezinho, uma vez que ele distorce a ideia de conhecer pessoas e faz apologias desnecessárias. (Com informações do Agora São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário