> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Agência de atendimento da COELBA ganha novo espaço em novo endereço

segunda-feira, 14 de abril de 2014

ITABUNA-BA: Agência de atendimento da COELBA ganha novo espaço em novo endereço

Já está em funcionamento desde o dia 31/03/14 a nova unidade de atendimento da Coelba, a agência de Itabuna ganhou novo espaço, mais moderno e em novo endereço: na Avenida Firmino Alves, 60, Edifício Módulo Center, Centro. O horário de atendimento permanece o mesmo: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30. A agência atual, na Rodovia Ilhéus, funciona normalmente até o dia 28/03.

A mudança de endereço visa atender os consumidores com maior comodidade. Com 150 m2, a agência oferece aos clientes um ambiente amplo e confortável, com equipamentos modernos e maior capacidade de atendimento. A unidade também oferece totens de auto-atendimento e possui rampas de acesso para cadeira de rodas e banheiros adaptados para deficientes físicos.

A nova unidade integra a rede de atendimento da Coelba, composta por 46 agências de atendimento, sendo 11 na capital e 35 no interior, 15 agências móveis e 422 postos credenciados à rede Coelba Serviços. Também estão disponíveis para os clientes da concessionária a central de teleatendimento 0800 071 0800; agência virtual (página de serviços do site www.coelba.com.br); atendimento pelo celular, através de do sistema mobile (endereço m.coelba.com.br); além de teleatendimento exclusivo para deficiente auditivo ou de fala (0800 281 0142).

Nenhum comentário:

Postar um comentário