> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA: Deputados são barrados em evento de Dilma

quarta-feira, 30 de abril de 2014

FEIRA DE SANTANA-BA: Deputados são barrados em evento de Dilma

Deputados baianos foram barrados pela equipe de segurança da Presidência da República na cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (29), em Feira de Santana, distante 109 quilômetros de Salvador.

O repórter do Bocão News, Davi Mendes, encontrou o grupo de parlamentares que tiveram o acesso negado no evento que conta com a participação da presidente Dilma Rousseff e o do governador Jaques Wagner.

A deputada estadual Ivana Bastos, do PSD, base do governo, lamentou o transtorno e falta de comunicação. “É isso que dá colocar gente de fora para organizar esses eventos. Já fomos barrados lá fora. Tivemos que descer dos carros e vir andando. Agora aqui", bradou a parlamentar que se posicionou no espaço reservado para os prefeitos.

Ainda em relação os transtornos, os seguranças tentar tirar a deputada do local onde ela conseguiu se acomodar, mas recebeu como resposta: "Não vou sair daqui". E não saiu.

Não apenas Bastos passou por constrangimentos. Liderado por Rosemberg Pinto (PT), a comitiva entrou em atrito com alguns seguranças e o clima, por determinado momento, foi tenso. Ivana Bastos, Rosemberg Pinto, Nusa Cadores (PT) e Timóteo Brito (PSD). Outra reclamação dos parlamentares foi a falta de cadeiras disponíveis o que obrigou boa parte do grupo a permanecer durante a cerimônia em pé.


A presidente está em Feira de Santana para entregar máquinas a 193 prefeituras, cisternas para municípios do semiárido e inaugurar empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida. No decorrer da visita, será assinada a ordem de serviço para construção do sistema de abastecimento de água e lançado o edital de licitação para a duplicação da BR-101, no trecho que vai do entroncamento da BR-324, em Feira de Santana, até Sergipe. Na oportunidade, ainda serão entreguies 750 certificados do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no auditório do espaço Olimpo Eventos, localizado na Rua Excelsior, 215, Subaé, às 14 horas. Com foto, vídeo e informações: Davi Mendes | Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário