> TABOCAS NOTICIAS : Eleitores têm apenas um mês para regularizar título

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Eleitores têm apenas um mês para regularizar título

No Ceará, mais de 84 mil eleitores dos municípios de Aquiraz, Sobral, Alcântaras, Forquilha, Juazeiro do Norte, Crateús e Ipaporanga tiveram os seus títulos cancelados

porque não fizeram o recadastramento biométrico. Esses eleitores têm até o dia sete de maio para comparecer ao cartório de sua zona eleitoral e regularizar a situação. O cidadão que não estiver em dia com seu cadastro não poderá votar nas eleições deste ano, em outubro. Além de ficar impedido de tirar passaporte, tomar posse em cargo público entre outras restrições.

Para fazer a regularização o eleitor precisa levar a Carteira de Identidade (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia), CPF (original e cópia), além de alistamento militar - no caso de homens-, quando for tirar o título pela 1ª vez.

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE) informou que o eleitor pode marcar a data e a hora do seu atendimento, pelo o sistema de agendamento, no site do TRE - www.tre-ce.jus.br - ou ligando no 148, o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h. Para o agendamento, é preciso ter em mãos o número do título de eleitor. LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário