> TABOCAS NOTICIAS : Barbosa dá 48 horas para DF explicar 'regalias' a presos do mensalão

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Barbosa dá 48 horas para DF explicar 'regalias' a presos do mensalão

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, enviou ofício nesta quarta-feira (2) ao governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. no qual dá prazo de 48 horas para o governo explicar denúncias de regalias a presos do processo do mensalão.
Por meio da assessoria, o governo do Distrito Federal informou que a notificação chegou no fim da tarde desta quarta e que Agnelo Queiroz se manifestará no momento oportuno.
O ofício foi enviado um dia depois de decisão assinada por Barbosa e que determinou que as autoridades do sistema penitenciário do Distrito Federal tomem providências para acabar com as "aparentes regalias" aos condenados que cumprem pena em Brasília.
Denúncias publicadas pela imprensa indicaram privilégios ao ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, preso no presídio da Papuda, e ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, detido no Centro de Progressão Penitenciária (CPP). Na terça, o jornal "Folha de S.Paulo" noticiou ainda supostos privilégios ao ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, também preso no CPP. http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia/2014/04/barbosa-da-48-horas-para-df-explicar-regalias-presos-do-mensalao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário