> TABOCAS NOTICIAS : Maioria na Record quer ver Tiririca pelas costas, diz colunista

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Maioria na Record quer ver Tiririca pelas costas, diz colunista

Alan Marques/Folhapress
O manifestado desejo da maioria, hoje, na Record, é ver o Tiririca pelas costas. Poucos, conforme se relata, ainda suportam a sua presença. A situação é bem desagradável e, de acordo com as mesmas fontes, se tornou insustentável a partir do momento em que foi decidida a sua participação no "Programa da Tarde", como convidado especial, às segundas-feiras.

Todos, lá dentro, já se pegaram com ele e grande parte do pessoal se mostra declaradamente contrária a sua permanência. Foi, segundo dizem, indelicado com Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e até mesmo integrantes da produção. Apenas o Britto Junior, no jogo de cintura, consegue escapar de momentos mais embaraçosos.
Há o entendimento que, fazendo uso do seu personagem, Tiririca fala o que quer e acaba atingindo, propositadamente, as pessoas com brincadeiras de mau gosto. O caso já está nas mãos da alta direção da Record.

Chamado a se manifestar - 1
Tiririca, por sua vez, nega qualquer atrito com o pessoal do programa. Diz que nunca se estressou com ninguém e que da parte dele está tudo na mais perfeita ordem. Obedece e faz tudo que é solicitado.

Chamado a se manifestar - 2
Diz ainda o Tiririca que tem procurado manter a disciplina e nunca fugir das suas obrigações. Apenas irá faltar ao programa da próxima segunda-feira, porque terá atividade na Câmara Federal. E completa, dizendo que já iniciou entendimentos com o diretor Mafran Dutra, para renovar o seu contrato na metade do ano. Existem coisas boas, finaliza, vindo por aí. Flávio Ricco* Colunista do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário