> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho cumpre promessa de campanha; 'em breve o povo vai ganhar um grande presente'

terça-feira, 9 de abril de 2013

ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho cumpre promessa de campanha; 'em breve o povo vai ganhar um grande presente'

O vereador Valter Socorrinho esteve neste final de semana na cidade de Linhares no estado do Espírito Santo, onde foi resolver assuntos de ordem familiar. 
Um amigo convidou o edil para fazer uma visita aos postos de saúde da cidade de Aracruz, que fica localizada no interior, com cerca 82.000 mil habitantes.
Socorrinho ficou encantado com a estrutura dos postos de saúde daquela cidade e aproveitou para analisar toda a estrutura e funcionamento para ser analisada e possivelmente implantada na cidade de Itabuna.

"A estrutura é de primeira, tudo na unidade funciona perfeitamente e não existe filas quilométricas como em Itabuna. Até parece que é outro mundo, lá é outra realidade, completamente diferente da que vivemos, vamos mostrar aos nossos colegas vereadores, ao secretário e ao prefeito, para que seja viabilizada a implantação de unidades como estas de Aracruz em nossa querida Itabuna. Uma cidade de porte médio, mas com muita organização, principalmente nos serviços públicos, o povo é de uma educação invejável, o trânsito funciona muito bem, a cidade é limpa, agente não vê sujeira nas ruas, fiquei muito feliz e espero que nossa cidade siga estes passos", disse Socorrinho ao Tabocas Noticias.

E para o povo itabunense, que novidade o vereador tem pra contar?
Ah ! Pra o povo temos uma grande novidade, tenham certeza, eu prometi em campanha e vou cumprir !
Aproveitei o tempo que me restou para vasculhar 'a promessa' encontrei e vou em breve apresentar ao povo que acredita no amigo Socorrinho, será uma grande surpresa que vai atender principalmente os mais carentes de nossa cidade, estou apenas fazendo a minha parte, não quero ser melhor que ninguém, Deus é meu guia e sabe disto. Fui eleito pelo povo e meu mandato é para o povo, quem me conhece sabe, não tenho vaidades, minha vaidade é servir ao próximo com amor, carinho, dedicação e principalmente atenção.

3 comentários:

  1. Amigo Socorrinho eu também estive em Linhares em Fevereiro sair encantada endosso suas palavras é uma realidade uma educação no transito fui bem recebida por colegas de Saude, Policiais Militares e Civis,inclusive comentei no face mais infelizmente aqui como servidora sempre encontrei perseguições por parte dos coordenadores que não trabalham para o povo e nem para seus gestores e sim por dinheiro ai fica dificil. Vou torcer por voce meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. verdade socorrinho linhares é isso mesmo o setor publico é comprometido com a sociedade respeita quem paga seus salarios que é o povo, enquanto a nossa cidade o povo paga e é humilhado em todos os setores publicos,

    ResponderExcluir
  3. Tenho vergonha de ser funcionaria publica na minha cidade que colegas nao respeita o povo, uma saude sem responsabilidade com o povo e nem com seus gestores. Cargos de alto e baixo escalão sem compromisso e que o compromisso é o dimdim publico , servidores insatisfeito com os baixos salarios e desconta na população quem tem compromisso é perseguido porque a falta de educação e o desmando é imenso. Parabenizo a cidade de Linhares um dia quem sabe nossa cidade sera modelo

    ResponderExcluir