> TABOCAS NOTICIAS : Yoani Sànchez e a intolerância petista-castrista

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Yoani Sànchez e a intolerância petista-castrista

por José Noschang / http://www.abocadopovo.com.br

As chamadas esquerdas sejam do PT, do PCdoB ou de bandos primitivos semelhantes, não se cansam de envergonhar o Brasil. Entusiastas da ditadura castrista, atacaram a blogueira que ousa criticar o "paraíso" que eles, estúpidos, idealizam. ESTES PETRALHAS  CÉREBROS DE AMEBA da republiqueta Lulista precisam estudar história contemporânea.
Depois dos ataques sofridos em Feira de Santana, a blogueira cubana Yoani Sanchéz desabafou em seu blog:  "Eles queriam me linchar. Eu, conversar. Eles seguiam ordens. Eu sou uma alma livre". "Eles gritavam, interrompiam, em um momento ficaram violentos e gritavam em coro slogans que já não são ouvidos nem em Cuba".
No sertão baiano, uma milícia de talibãs tropicais impediu a exibição do filme Conexão Cuba-Honduras, PORQUE NÃO QUERIAM DISCUTIR NADA, MAS CALAR O OPOSITOR NO GRITO. Quando conseguiu falar, Yoani disse que vive numa sociedade "ONDE OPINIÃO É TRAIÇÃO" e eles vaiaram. Mas deveriam aplaudir, porque no Brasil que eles sonham também será assim se o PT continuar no poder. A maior fragilidade da democracia é poder ser usada livremente pelos que querem destruí-la, a começar pela liberdade de expressão.
Esse comportamento retrógrado e reacionário, típico de terroristas de encomenda, compromete a imagem do Brasil no âmbito internacional, deixando claro ao mundo que no País a liberdade de expressão está sob constante ameaça. A DEMOCRACIA NO BRASIL ESTÁ SOB AMEAÇA COM O PT NO PODER.

Foi criado um lamentável esquema petista-castrista para a desmoralização de Yoani Sánchez no Brasil, FATO QUE NOS ENVERGONHA PROFUNDAMENTE. As manifestações encomendadas provam que o governo federal e os partidos de esquerda atenderam ao pedido da embaixada de Cuba, em Brasília, cujo objetivo é monitorar os passos da blogueira e atrapalhar ao máximo sua viagem. Tudo para agradar o deus barbudo de Cuba.
Foi uma tentativa de  intimidar uma moça que há mais de 15 anos não faz outra coisa além de , corajosamente, expor a realidade de uma das mais longas e sanguinárias ditaduras da história moderna. A belicosa recepção demonstrada pelas caratonhas ferozes dos manifestantes é uma amostra do que nos espera se o PT continuar a mandar e desmandar no País.
Ao longo de todos esses anos  ela enfrentou trogloditas de verde oliva treinados para reprimir, calar, prender, torturar, em nome dos ideais de um  socialismo ultrapassado, castrar vozes que anseiam por liberdade e democracia – esta sim , a verdadeira especialidade dos Castros.  A iniciativa dessas manifestações partiu do embaixador de Cuba no Brasil, senhor Carlos Zamora, a serviço dos irmãos Castro.
No primitivo Grotão lulista, até uma simples blogueira é agredida e, pasmem consideradas “agentes dos EUA”. O Brasil nunca foi tão atrasado quanto no império da retardatária e burra republiqueta de esquerda, antidemocrática e intolerante.
Desde que o Partido dos Trabalhadores galgou o poder, as manifestações de desagrado contra os que não comungam das suas ideias ganharam extrema virulência, com grupos de baderneiros portando-se de forma agressiva, muitas vezes chegando à agressão física. É ASSIM QUE O PT TRATA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E A DEMOCRACIA.
Os agressores são estudantes que não estudam, ongueiros que vivem à custa do dinheiro público, desocupados do bolsa-família, este tipo de gente estava de plantão nos aeroportos de Recife e Salvador para atingir, com palavras do mais baixo calão, uma jovem que é penalizada pelo governo do seu país porque defende a liberdade de expressão para todos os cubanos.
Nossa Constituição garante que cidadão manifeste, com plena liberdade, suas posições político-ideológicas. Essas garantias são uma tradição nos países que se definem verdadeiramente democráticos.
O PT e seus simpatizantes voltaram a exercitar sua costumeira intolerância. O horror às críticas e ao simples exercício do contraditório. O comunismo surgiu à margem da verdade.
O que nos preocupa é que,  esquemas autoritários de militância fanática têm raízes dentro do aparelho de Estado. Isso põe a nu algo bem mais grave que manifestações estúpidas com esta. Quando o mau exemplo vem de cima, a turma se sente liberada para afiar as garras e mostrar os dentes.
Enquanto Yoani prova da truculência dos petistas e seus simpatizantes, O PAÍS PRESENCIA MAIS UMA TENTATIVA DO PERTIDO DOS MENSALEIROS DE REESCREVER A HISTÓRIA BRASILEIRA POR MEIO DE MISTIFICAÇÕES, MENTIRAS E BRAVATAS. É a que se resume a “cartilha” em que o PT distorce seus dez anos de governo. ACORDA BRASIL!!!.
A iniciativa belicosa destes lacaios revela o anacronismo da visão de mundo daqueles que há uma década comandam o país; sua falta de generosidade de reconhecer acertos de governos de partidos adversários, sempre tratados como inimigos; e a desonestidade de distorcer, descaradamente, os dados da realidade.
A intolerância que o PT reserva a seus adversários contrasta com a candura que dedica a seus malfeitores, em especial seus próceres condenados pelos crimes do mensalão. Hoje, estas duas faces do partido dos mensaleiros estão lado a lado no mesmo palco. Uma não existiria sem a outra.
Nas sociedades comandadas por déspotas de esquerda, o ódio é política de Estado. A Revolução em Cuba é uma obra de crueldade do principio ao fim, o abominável é sua bandeira. No há margem para a piedade; isto significa uma afronta ás mentes distorcidas por uma ideologia perversa e infausta. É um povo condenado a odiar só conhecendo os caminhos da iniquidade, por onde transitam com os corações entenebrecidos, envenenados pelas palavras e discursos intermináveis  contumazes ritos de enganos, cujo único objetivo é manter o poder a todo custo, obrigam os cidadãos a serem partícipes das mais baixas paixões e de atos abomináveis.
Felizmente a recepção grosseira e violenta a esta  jovem dissidente que luta pela liberdade e denuncia as mazelas de  Cuba não perturbou Yoani. É uma guerreira da liberdade, que defende em Cuba os direitos humanos e conseguiu, depois de 20 tentativas, o direito de poder sair do seu país. Somos solidários à luta dessa guerreira, conhecida internacionalmente na defesa dos valores universais da democracia e presta um inestimável serviço à humanidade. Ela é hoje uma cidadã do mundo.
Cuba: o país da justiça social?
Na Cuba (país da “justiça social”) o tirano Fidel Castro se propôs a acabar com a miséria expropriando os ricos. Fidel recebeu da União Soviética ao longo de três décadas um total de US$ 100 bilhões de dólares. A vida de algum cubano melhorou com esta ajuda? Na ilha quem enriqueceu foi o governo. A burrice e incompetência revolucionária fizeram algo ainda pior: a riqueza foi tão reduzida que apenas os mais achegados de Fidel podiam ostentar fortunas.
 As comodidades de Havana estão reservadas aos turistas com dólares e para o próprio Fidel. Cuba é hoje duas cadeias, a própria Cuba e Guantánamo. A  diferença é que em Guantánamo os presos fazem até três refeições por dia. O novo homem a que se referia Che Guevara é o cubano magro, barbudo e faminto flutuando em uma balsa e fugindo do pesadelo do castrismo.
Cuba para o ignorante latino-americano é um amor que não se deixa que não se esquece.
O desfrute dos palacetes, iates, praias particulares, aviões e as amantes é um sacrifício indispensável ao bom revolucionário comunista. Eles amam tudo o que os ricos amam. O arrogante vermelho é ávido por poder, ávido por autoritarismo. Tudo no revolucionário se concentra no individualismo, ele acha que atua em nome dos demais.
É preciso salientar que: Cuba é a menina dos olhos dos comunas latino-americanos. Para Lula e para o PT a revolução castrista é um modelo para o mundo. A Cuba de Castro é modelo sim, de burrice ideológica, de opressão, de atraso, de incompetência, de fracasso político-ideológico e de desumanidade. Jamais o PT ou mesmo o próprio Lula criticou o regime castrista mesmo sabendo de todas as barbaridades cometidas por Castro naquele país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário