> TABOCAS NOTICIAS : Steven Tyler diz ter gastado US$ 5 milhões em cocaína

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Steven Tyler diz ter gastado US$ 5 milhões em cocaína

Reuters
Do UOL, em São Paulo 
Vocalista da banda de rock Aerosmith, Steven Tyler confessou ter gastado entre US$ 5 e 6 milhões de dólares em cocaína durante entrevista ao programa “60 Minutes”. “Provavelmente, eu gastei uns US$ 5 ou 6 milhões, fácil. Mas isso não importa. Você poderia dizer também que eu cheirei metade do Peru, mas você sabe, é o que fizemos”, comentou o vocalista. Apesar da confissão, Tyler disse que precisava da droga na época. “Eu precisava daquela cocaína. E essa necessidade realmente me arruinou, eu perdi o crescimento dos meus filhos, casamentos. Eu estava de joelhos”, disse. O artista entrou em clínicas de reabilitação na década de 80. Desde então, disse que ficou sóbrio até 2006, quando se viciou em remédios prescritos e o fez voltar em 2009 para uma clínica de reabilitação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário