> TABOCAS NOTICIAS : Santos 'broca' o São Paulo e volta a liderar o Paulistão 2013

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Santos 'broca' o São Paulo e volta a liderar o Paulistão 2013

Luiz Fernando Menezes/UOL
Torcedores do Santos encararam o duelo contra o São Paulo de Paulo Henrique Ganso como vingança pessoal. Sendo assim, Miralles foi o justiceiro. O argentino, surpresa na escalação de Muricy Ramalho na vaga de André, marcou dois gols e comandou a vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro, na tarde deste domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Neymar, de pênalti fez o outro gol santista, enquanto Jadson marcou o do rival.


O primeiro duelo de Ganso contra o ex-clube teve chuva de moedas no meia, manifestações da torcida antes do jogo, e uma atuação discreta, sem empolgar, do camisa 8 substituído sob vaias nos minutos finais. A festa do Santos foi grande na Vila.

Luis Fabiano é atingindo em chuva de moedas para Ganso e detona Vila: "Isso é inadmissível"

A crise entre a torcida do Santos e o meia Paulo Henrique Ganso ganhou um novo episódio no intervalo do clássico deste domingo, na Vila Belmiro. O camisa 8 do São Paulo deixou o gramado sob chuvas de moedas, que atingiu o nariz do atacante Luis Fabiano.
Ricardo Nogueira/Folhapress
O centroavante ficou revoltado com a atitude da torcida santista e disparou contra o alçapão alvinegro.

“Jogaram uma moeda, acertou meu nariz. Isso é inadmissível em um pais que vai sediar a Copa do Mundo, isso é uma vergonha”, reclamou o atacante.
Os torcedores atiraram diversas moedas de 25 e 50 centavos no gramado com a intenção de chamar o jogador de mercenário, já que Ganso deixou o Santos após o São Paulo pagar R$ 23,9 milhões.
Ganso alega que não ficou intimidado com o ato de vandalismo da torcida e prometeu voltar ao segundo tempo da partida.
“Tranquilo, vou voltar para o segundo tempo”, disse Ganso, que amenizou o fato de trocar o Santos pelo São Paulo. “É um time que joguei, que sinto carinho, respeito muito. Infelizmente fui para um rival”, completou.
A torcida santista chegou ao local com gritos xingando o jogador, e ofensas em faixas. Uma delas, armada na sede de uma torcida organizada do clube ao lado da Vila exibia a figura de um cisne ao lado de uma nota de R$ 100. A faixa foi interpretada como homofóbica pela Polícia Militar que impediu o acesso ao estádio. De http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário