> TABOCAS NOTICIAS : Publicitário faz propaganda enganosa sobre tamanho do pênis e vira piada nas redes sociais

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Publicitário faz propaganda enganosa sobre tamanho do pênis e vira piada nas redes sociais

Publicitário faz propaganda enganosa sobre tamanho do pênis e vira piada nas redes sociaisO publicitário Jansen Abreu, 27 anos, morador do município de Vila Velha no Espírito Santo foi alvo de bullying sexual por parte de uma amiga que não gostou de se sentir lesada pela propaganda enganosa que o jovem fazia de seu órgão genital nas conversas que tiveram antes do encontro íntimo.

Natália Silveira tem 18 anos e é estudante do Ensino Médio. Ela foi categórica ao confirmar sua decepção:“Nunca vi um pênis tão pequeno na minha vida. De todos os 38 pênis que vi este é de longe o menor. Nada contra quem tem p.... pequeno. O que não é certo é dizer no chat que tem um p.... do tamanho de uma embalagem de biscoito Trakinas e na hora do ‘vamos ver’ mostrar um negócio do tamanho de um batom da AVON”.

Revoltada, ela durante o sono pós-coito do rapaz ela tirou fotos do ‘gigante adormecido’ e publicou em seu perfil do Facebook. Em menos de quinze minutos já tinham mais de 300 comentários e 800 compartilhamentos da bizarra e flácida imagem. Ao ser notificado do fato Jansen num primeiro momento tentou dizer que era montagem, mas posteriormente notificou a Delegacia de Crimes Eletrônicos.

Natália foi indiciada pelo crime de injuria e sua conta no Facebook foi cancelada pela exposição de fotos impróprias. Os advogados de Jansen tentam uma indenização por danos morais. Natália, numa última provocação sugeriu que ele procurasse um Tribunal de Pequenas Causas. De http://www.enfu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário