> TABOCAS NOTICIAS : Projeto mostra reação de pessoas a obesa na rua

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Projeto mostra reação de pessoas a obesa na rua


Um projeto de Haley Morris-Cafiero, artista de 37 anos e moradora de Memphis (Tennessee, EUA), mostra a reação de pessoas a uma mulher obesa em ruas no coração de Nova York. A mulher observada é a própria Haley. 

"Decidi ser fotografada para capturar a minha solidão no meio da multidão", disse a artista, de acordo com reportagem do "Daily Mail". 

Sobre as imagens captadas, Haley comentou: 

"Sempre fui ciente das pessoas fazendo caras, comentando e rindo por causa do meu tamanho".

Para fazer as fotos, a americana usou um tripé.
"Depois de fazer as fotos, percebi um homem atrás de mim sendo fotografado por uma loura atraente. Em vez de olhar para a câmera, ele estava olhando para o meu traseiro. Cinco minutos depois, em novo local, um outro homem se virou para trás e olhou com espanto para mim, quando eu me fotografava em um café", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário