> TABOCAS NOTICIAS : "Mudamos o Brasil", diz Fernando Henrique Cardoso

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"Mudamos o Brasil", diz Fernando Henrique Cardoso


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, durante palestra realizada no evento “Minas Pensa o Brasil”, nesta segunda-feira (25), afirmou que o PSDB é o principal responsável pelas mudanças que ampliaram a qualidade de vida dos brasileiros nos últimos anos. “E eles (petistas) não perceberam isso por conta da viseira grande que usam”, disse.

FHC, que é presidente de honra do PSDB, afirmou também que o partido precisa estar mais próximo da população. “É preciso que o PSDB seja o partido do carinho, o partido do amor, é preciso ouvir o povo”, disse. A postura tucana, de acordo com o ex-presidente, serve de contrapartida à gestão petista, mais preocupada com o Produto Interno Bruto (PIB) do que com o atendimento aos cidadãos.

Para FHC, as questões morais e éticas devem estar no centro do debate político nos próximos anos. “O PSDB tem que mostrar o que [os petistas] fizeram com o país”, destacou.

Fernando Henrique Cardoso avaliou que o choque de gestão – programa de administração pública implantado pelo então governador mineiro Aécio Neves e prosseguido pelo seu sucessor, Antonio Anastasia – trouxe benefícios concretos aos cidadãos do estado e precisa ser expandido ao resto do país. “Não é o crescimento que interessa, mas a qualidade de vida, que depende de choque de gestão”, ressaltou.

O ex-presidente destacou que uma das principais metas do próximo presidente da República é abrir uma nova vertente da economia, que proporcionaria “empregos melhores” aos brasileiros. Do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário