> TABOCAS NOTICIAS : Gil Rugai é condenado por mortes de pai e madrasta

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Gil Rugai é condenado por mortes de pai e madrasta

Adriano Lima: S�O PAULO, SP, 19.02.2013: JULGAMENTO GIL RUGAI/SP - Gil Rugai chega ao F�rum da Barra Funda, nesta ter�a-feira - O julgamento de Gil Rugai ser� retomado na manh� desta ter�a-feira no F�rum da Barra Funda, na zona oeste de S�o Paulo. O segundo dia de julg
Band - Gil Rugai foi condenado pelo assassinato do pai e da madrasta em 2004 no Fórum da Barra Funda, em São Paulo, nesta sexta-feira. 
O réu foi considerado culpado, mas não deve ser preso de imediato. Isso porque como se trata de um réu solto durante o processo, a lei permite que aguarde todos os recursos de sua defesa em liberdade.
Apesar de o réu ter negado participação no crime durante seu depoimento na última quinta-feira, os jurados entenderam que ele matou Luiz Carlos Rugai e Alessandra Troitino.
O casal vivia no bairro de Perdizes, zona oeste da capital paulista, quando foram assassinados no dia 28 de março de 2004. As suspeitas caíram sobre Gil, filho mais velho de Luiz Carlos. Na época, a frieza do rapaz ao receber a notícia da morte chamou atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário