> TABOCAS NOTICIAS : Fotos contradizem depoimento de sócio da Kiss dado à polícia

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fotos contradizem depoimento de sócio da Kiss dado à polícia

UOL Notícias
Policiais de Santa Maria encontraram fotos que desmentem o depoimento do sócio da boate Kiss, Elissandro Spohr, o Kiko. Ele afirmou em uma entrevista ao "Fantástico", da Rede Globo, que a banda Gurizada Fandangueira, que tocava na casa noturna quando começou o incêndio que deixou ao menos 238 mortos, não havia usado fogos em shows anteriores na casa.

"A banda nunca falou comigo sobre isso [show pirotécnico]. Eu nunca autorizei isso. Faz dois anos, eu acho, que a banda toca lá [na Kiss]. Eu vi no mínimo 30 shows deles. Nunca fizeram isso, nem na Kiss. Vi shows deles em outros lugares, eles também nunca usaram isso. Se eu soubesse que iam usar, não deixaria", afirmou. As imagens foram encontradas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de sete integrantes e pessoas que trabalhavam para a Gurizada Fandangueira. As fotos encontradas mostram integrantes da banda fazendo shows pirotécnicos na boate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário