> TABOCAS NOTICIAS : Como sambista sou um ótimo treinador de futebol, diz Felipão

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Como sambista sou um ótimo treinador de futebol, diz Felipão

Mowa PressANA CORA LIMA DO UOL, DO RIO DE JANEIRO 
Acompanhado da mulher Olga e do filho Fabrício, Luiz Felipe Scolari, treinador da seleção brasileira de futebol, chegou cedo ao camarote Brahma e confessou, com bom humor, que como sambista e um ótimo treinador de futebol. "Me falta gingado, molejo. Gosto muito, acho gostoso e alegre o samba, mas sabe aquele samba no pé? O meu só fica nos dedinhos", entregou o gaúcho. Sem torcer por uma escola de samba de coração, Scolari revelou uma pequena torcida para o Salgueiro, por causa do amigo e seu preparador fisico Paulo Paixão: "ele torce pela vermelha e branca e eu torço por tabela", explicou. Scolari bem que tentou fugir do assunto seleção brasileira, mas com muitos repórteres à sua volta, não teve jeito." Estamos bem no recomeço, perdemos o primeiro jogo, mas faz parte. A torcida cobra do treinador que esta ali para isso, mas acho que deu para entender que perdemos por uma série de dificuldades, falta de treinos, não pudemos contar com alguns jogadores, mas vamos acertar", admitiu o técnico, que adiantou: "nas próximas convocações o time terá novidades, mas ainda nao vou revelar os nomes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário