> TABOCAS NOTICIAS : Ceni toma ‘frango’, mas Ganso marca e Tricolor ganha

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ceni toma ‘frango’, mas Ganso marca e Tricolor ganha

Se ainda está longe da forma que o fez virar ídolo no Santos, Paulo Henrique Ganso mostrou neste sábado um pouco da estrela que tinha na época em que atuava na Vila Belmiro. Foi dele o gol que definiu a vitória do São Paulo diante do Ituano, no Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão. Pouco depois de entrar em campo, o meia marcou de cabeça aos 43 minutos do segundo tempo, definindo o placar de 3 a 2.

O São Paulo chegou a ficar duas vezes na frente antes de garantir a vitória, mas deixou o Ituano empatar em ambas as oportunidades. O jogo foi de baixo nível técnico e contou com muitos erros, inclusive do goleiro Rogério Ceni, que tomou um “frango” no primeiro gol do adversário.

Osvaldo era a principal peça no ataque são-paulino e não demoraria para abrir o placar. Aos 18 minutos, ele recebeu outra boa enfiada de bola de Jadson após jogada iniciada por Denilson. O atacante dominou deixando Leandro Silva para trás e tocou no canto direito de Anderson: 1 a 0.

A partida só ganhou em emoção com o empate do Ituano aos 30 minutos. Kleiton Domingues dominou pela direita e bateu fraco de esquerda. Parecia uma defesa fácil para Rogério Ceni, mas a bola quicou, raspou nas mãos do goleiro e ainda tocou na trave antes de entrar.

Logo no início do segundo tempo, o time da casa voltou a ficar na frente. Aos cinco minutos, Jadson bateu falta da intermediária, a bola passou por todo mundo e entrou no canto esquerdo. Quando parecia que o jogo estava controlado pelo São Paulo, o time de Itu chegou novamente ao empate, com Adailton. Mas quem conseguiu chegou ao gol da vitória foi o São Paulo, com Ganso, que havia entrado no segundo tempo. Aos 43 minutos, o meia recebeu cruzamento de Osvaldo e cabeceou bem para definir o placar. De http://www.jcnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário