> TABOCAS NOTICIAS : Polícia investiga acidente com operário que teve cabeça atravessada por vergalhão Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/policia-investiga-acidente-com-operario-que-teve-cabeca-atravessada-por-vergalhao-5817538#ixzz23rLQPLQf © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

sábado, 18 de agosto de 2012

Polícia investiga acidente com operário que teve cabeça atravessada por vergalhão Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/policia-investiga-acidente-com-operario-que-teve-cabeca-atravessada-por-vergalhao-5817538#ixzz23rLQPLQf © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


A Polícia Civil instaurou uma investigação para apurar as responsabilidades pelo acidente ocorrido em obra em Botafogo, na Zona Sul, onde o operário Eduardo Leite, de 24 anos, teve a cabeça atravessada por um vergalhão na quarta-feira. De acordo com a delegada Andréa Nunes Menezes, da 10ª DP (Botafogo), uma perícia foi feita no local, o vergalhão foi apreendido e encaminhado aos peritos, e os responsáveis pela obra foram intimados para prestar depoimento. Além disso, a titular informou que, para saber sobre a regularização da obra, os órgãos responsáveis estão sendo notificados. Na tarde desta sexta-feira, equipes da 10ª DP estão no local, na Rua Muniz Barreto 798, para buscar testemunhas que possam ajudar nas investigações. Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/policia-investiga-acidente-com-operario-que-teve-cabeca-atravessada-por-vergalhao-5817538#ixzz23rLi56SF

Nenhum comentário:

Postar um comentário