> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Juçara denuncia perfil falso e aciona Justiça e Policia Federal

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ITABUNA-BA: Juçara denuncia perfil falso e aciona Justiça e Policia Federal


Foto: Reprodução/InternetA coligação Itabuna em Primeiro Lugar está acionando a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal para apurar a criação de um perfil falso da candidata a prefeita Juçara Feitosa nas redes sociais. De acordo com a coligação o perfil utiliza indevidamente o nome da candidata para denegrir adversários e atacar a própria Juçara.
Em nota oficial, a coligação repudia o uso covarde de perfis falsos nas redes sociais, com a intenção de atribuir à candidata palavras e atos sobre os quais ela não tem qualquer responsabilidade. “A liberdade de expressão, reconquistada com o sacrifício de muitas vidas nas lutas contra a ditadura e pela redemocratização do país, deve ser celebrada como um tributo à vida em sociedade pelo exercício da tolerância e da capacidade de conviver com a diferença”, diz um trecho da nota.
O uso de perfis falsos é atitude que  configura vários crimes na legislação penal e eleitoral. “Temos a certeza de que a população de Itabuna e os veículos de comunicação saberão distinguir entre aqueles que fazem da política uma atividade rasteira e os que valorizam o debate de ideias e a busca de projetos sérios para a cidade”, finaliza a nota divulgada pela coordenação da campanha. Por: Radar Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário