> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Ricardo Gomes recusa renovação

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VASCO: Ricardo Gomes recusa renovação

O técnico Ricardo Gomes, afastado do trabalho desde que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em agosto do ano passado, está sem contrato com o Vasco desde o dia 31 de dezembro. A diretoria do clube o procurou para renovar o vínculo, mas ele não quis. Prefere negociar somente quando estiver pronto para reassumir o comando da equipe.

Na noite de quarta-feira, o auxiliar Cristóvão Borges, que assumiu o comando interino do Vasco enquanto Ricardo Gomes se recupera, foi chamado de "burro" pela torcida em São Januário, após a derrota para o Nacional (Uruguai), por 2 a 1, na estreia vascaína na Libertadores.

"A diretoria do Vasco insistiu para que eu assinasse a renovação de contrato no fim do ano passado, mas só vou assinar quando estiver 100%", disse Ricardo Gomes, em entrevista ao site do clube. "Foi uma opção minha. Estamos apalavrados e eu me considero treinador do Vasco", completou o técnico, que ainda não tem previsão para retornar ao comando da equipe.

Cristóvão Borges, criticado pela torcida por não colocar em campo o meia Bernardo e por substituir o experiente Felipe pelo equatoriano Carlos Tenório, aceitou as vaias. "O torcedor tem sempre razão", disse o interino. "As substituições foram para tentar criar mais, arriscar. Estávamos conseguindo criar chances, por isso não mudei, não coloquei o Bernardo." De http://www.odiario.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário