> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL:Empresário confirma pedido de demissão de Renato Gaúcho e saída do Grêmio

quinta-feira, 30 de junho de 2011

FUTEBOL:Empresário confirma pedido de demissão de Renato Gaúcho e saída do Grêmio

Renato Gaúcho não é mais técnico do Grêmio. O empresário do comandante, Gerson Oldemburg, confirmou o pedido de demissão na madrugada desta quinta-feira e que Renato se despedirá do elenco à tarde. O clube ainda não se manifestou oficialmente, mas também deve o fazer em breve. Renato Gaúcho encerra sua participação no clube portoalegrense após empatar em casa em 2 a 2 com o Avaí, na última quarta.
Renato irá comparecer no estádio Olímpico, conversar com os jogadores que se reapresentam nesta tarde e depois conceder entrevista coletiva. Ainda na quarta, Antônio Vicente Martins, vice de futebol do Grêmio, havia tentado manter o treinador no cargo, mas não foi possível. Paulo Odone, por sua vez, indicou claramente a saída.
"Pediu demissão e agora à tarde se despede do grupo", postou o agente em seu perfil no microblog. Procurado pela reportagem do UOL Esporte, o agente confirmou tal situação. "É uma situação que não tem volta. Ele pediu demissão e agora vai resolver estas coisas. Foi ondem [quarta-feira] depois do jogo. Ele vai à tarde no clube se despedir dos jogadores e conversar com a imprensa", referiu.Matéria completa em http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2011/06/30/empresario-confirma-pedido-de-demissao-de-renato-gaucho-e-saida-do-gremio.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário