Afirmação foi feita em entrevista nesta quarta-feira (12); batalhão da PM é uma área reservada para policiais militares presos, considerada a mais apropriada para receber o ex-presidente da República
Bolsonaro foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no mês passado a 27 anos e 3 meses de prisão (Foto: Adriano Machado, Reuters, Arquivo NSC)

A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), afirmou nesta quarta-feira (12) que o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, “não tem condições” para abrigar o ex-presidente Jair Bolsonaro. Também conhecido como “Papudinha”, o complexo é uma área reservada principalmente para policiais militares presos. Com informações do g1.
Bolsonaro foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no mês passado a 27 anos e 3 meses de prisão no inquérito do golpe. O processo está na fase de recursos, e o local de cumprimento da pena ainda não foi definido.
— A Papuda não tem condições para abrigar um presidente da República com a saúde tão debilitada, que pode ter várias complicações dentro do nosso sistema prisional. É algo totalmente desnecessário para esse momento, então nós fazemos um apelo aqui — disse Celina em entrevista nesta quarta. Mais no nsctotal
Nenhum comentário:
Postar um comentário